Mensagens de bom dia para celular

Como Conquistar Um Homem
\ ! /

~ . . ~
~ - ~ / ! \ ...Ei!! Acorda ai!!...
.. Vamos la, Levanta!!!
O sol ja esta fazendo a parte dele...
...iluminando o dia...
...so esta faltando apenas o teu brilho para o dia se tornar perfeito.!!!!!!
Bom dia !!! 
______________________________________________________
!!!
( ,"). . -. .- .Eeiii!!! LL
Tah achando q vai começar o dia sem lebrar de mim??
De jeito nem hum!! Vim aqui na sua telinha cheia de carinho para te desejar um
**BOOOMMM DIIIAAAAA**
Diretamente dos estudios do meu CORAÇÄO. Começa agora o programa: EU TE ADORO MUITO? O episòdio de hoje;
ACORDEI PENSANDO EM VC..
______________________________________________________
()..() >€ m@¥tha
( '-' ). Paxanduu
(")-(") pra desejar um
:::: sz Buom'Diiia'Manos(as) sz::::
§: ON
§: Levanduu a viida :]
§:!'(...)'
_______________________________________________________
( ' ; ' ) PSIU!!! *
(,,)--(,,)-------- Sou eu! Resolvi invadir sua telinha so para te desejar uma otimO dia.*-*
 ______________________________________________________
 /)></) Z z z Z
=( ü ü )= enquanto 
(,,)(,,) vc dormia, DEUS preparava um lindo amanhecer... 
So PARA TE VE FELIZ!!! Bom dia...
_______________________________________________________
ΞΞΞS2ΞΞΞS2ΞΞΞ
Ξ .+".+ . +."+.
Ξ + ßom <--<<<
Ξ "+. Dia .+"
Ξ "+.+" ΞΞΞS2ΞΞΞS2ΞΞΞS2
_______________________________________________________
- Sabe :* aquele :* beijo :* cheio :* de :*carinho :* que :* soh :* se :* manda :* para :* quem :* eh :* muito :* especial??? :*- pois :* eh...(',') tow :*(")(") mandando :* milhares :* dele :* pra :* vox :* !!! ... :*... :*-> Boa:*:*noite :*:* *...;*bom dia*...;*  
_______________________________________________________

""-"": /),,/) :""-"":
"-,-" ( ' ; ' ) "-,-"
-----(,,)--(,,)-----
Oi!!!!!!
Pensou que te esqueci???
Na na ni na nao, apareci para te desejar um Bom Dia...
_______________________________________________________
,,, .*. vim
( ';') (", ) te
(')=() ((' ) dar ,,, ,*. meu
( ';' );" ) beijinho
(')=() ()(') de Bom dia!
_______________________________________________________
Um sms de manhã não significa apenas "Bom dia". Significa também: Eu penso em você quando eu acordo.
Bom dia !
 _______________________________________________________
 .-.,.-. OI .-.,.-.
'-.,.-' '-.,.-' .-.,.-. VIM .-.,.-. '-.,.-' '-.,.-'.-.,.-. AQUI .-.,.-.
'-.,.-' '-.,.-' .-.,.-. TE .-.,.-. '-.,.-' '-.,.-'
.-.,.-.DESEJAR .-.,.-.
'-.,.-' UM '-.,.-' UM OTIMO DIA! BJ
________________________________________________________
(')**(') Como
=( . . )= Nao
(")x(") Posso ir
até vc... Minhas palavras vao ao seu encontro para lhe desejar..
UMA BOM DIA beijos!!!
________________________________________________________
Mandei um anjo pra lhe proteger,
depois de uns minutos ele voltou dizendo que quem protege preguica é IBAMA!
hahahaha bom dia preguicinha!!!
________________________________________________________
(-) (-)perdao
(.*-*.)se te
("') ("')xateio
(,,,) (,,,) mas e que meu coraçaozinho nao tem hora marcada pra lembrar de pessoas especiais como voce..bom dia..
________________________________________________________
 Um lindo sol a brilhar indica um belo dia a lhe esperar...Tenha um otimo começo de semana e que Deus a abençoe no que pretendas vir a fazer...!!!
________________________________________________________

"♥"Eu" ☆ "Vim" ♬ "Te" ♥ "Desejar" ☆ "Um" ♬ bom dia" ♬ "Muito" ♥ "Especial" assim☆"Como" ♬ "Voce"♥!!!! Bjss!!
________________________________________________________

\ ! /

~ . . ~
~ - ~ Bom dia...! Que 
/ ! \ cada raio de sol que chegar até voce possa trazer um pouquinho de felicidade, e que ao final do dia vc esteja radiante de conquistas.
Que DEUS te abençoe!!!
________________________________________________________

=======

l (>*<() l
l ( ' o ' ) l
l=(,,)=(,,)=l
Me desculpe por abrir a janela do seu quarto essa hora,
e porq eu queria te desejar bom dia! Beijos...
_________________________________________________________
Que seu dia seja repleto d mtas FELICIDADES-
* . * . . * . * BOM DIA * *
_________________________________________________________
Bora acordar, bora acordar! Rsrs
A cama foi feita pra dormir e nao pra morar.. Kkkk,
# Bom Dia ! :D
_________________________________________________________
BOOOM dIAAAAA!
diretamente dos estudios do MEU CORACAO.
Comeca agora o programa: EU TE AdORO.
O episodio d hoje e? ACORdEI pENsANdO EM VC...
__________________________________________________________
.:::Que o sol ao nascer te faca sorrir te mostrando que mais um dia se inicia ...
Que o vento leve seus sonhos ate Deus e que tudo se realize...
Mas quando entardecer e tudo se escurecer, nao desanime, as estrelas vao brilhar e logo mais a lua aparecera ...
Mas se as nuvens cobrirem o ceu, feche os olhos e perceba ...Nem todos os dias terminam como a gente quer mas podem comecar como a gente sonha...!!!
um exelente dia pra vc..!!!
__________________________________________________________
  (") (")
EU         ( " , " )
 ADORO(,( ),) ACORDA
              (,,)-(,,) E...
SABER QUE TENHO ALGUEM ESPECIAL PRA INCOMODAR E DESEJAR UM BOM DIA!
__________________________________________________________
Que Jesus Cristo esteja sempre presente no seu dia-a-dia...
Que Ele te segure pelas maos e guie os teus passos...
Que Ele seja o teu apoio, o teu sustento para que nao tropeces.
E quando as dificuldadEs forem grandes que Ele te acolha e te carregue nos bracos.
Que em cada decisao de sua vida,esteja Ele ao teu lado.
E que vc seja muito feliz!
# Bom Dia Pessoinha Especial. ><
___________________________________________________________
-''''-. Foi esse( ' o ' ) o jeitinho
(,,)--(,,)carinhoso( ) e especial que
(,,)'''(,,) encontrei para lhe dizer: Bom Diaaa !!!
___________________________________________________________
(( ))
 l'""""b
...':::::'...
Olha o cafezinho!!- Deus abençoe seu dia.
Bom diaa !
____________________________________________________________
Atorda ,atorda, atorda tiancinha
deixa di pliguicinhaa e levanta,
egg nenem tu dorme muito kalamba. :D hehe
- Bom Dia e Que Teu Dia Seja Maravilhoso.
____________________________________________________________
.*. .*.
( ,") (", )
(")=(")(")=(")
ADORO ACORDAR
e saber q tem uma pssoa muito qrida e especial pra eu desejar um Lindo Dia . :)
____________________________________________________________
Hj seria + um dia normal,
+ lembrar d vc tornou um dia especial,
poderia tentar lhe dizer muitas coisas,
+ descobrir que nem mesmo milhoes de palavras bonitas,
jamais alcancariam a grandeza do carinho q sinto por vc. :::bom dia
___________________________________________________________
BOM DIA, BOM DIA, BOM DIAA
HJ EU ESTOU TAO FELIZ BLIM BLIM
BOM DIA, BOM DIA, BOM DIAA
" MEU CORAÇAO PEDE BIS?" Kkkk
___________________________________________________________
= = = = = =
ll ()>*<() lö
Il ( ' ; ' ) ll
Il=(,,)=(,,)lö
Desculpa abrir a janela do seu quarto a essa hora, so queria te desejar..Um bom dia
____________________________________________________________

# bom dia a todos que veem o dia como uma oportunidade, como uma nova forma de aproveita e viver. Bom dia a todos aqueles que ja agradeceram a Deus por mais um dia. Hoje é dia de vitoria na sua vida, entao anime-se e aproveite ! Um otimo dia a todos s2
___________________________________________________________

\ ! / A maior

~ . . ~ virtude
~ - ~ da vida. / ! \ é levantar a cada dia. Sabendo que enquanto VC dormia DEUS estava acordado preparando um lindo dia pra vc.
BOM DIA!!
___________________________________________________________
:"".."": :"".."": " .. " " .. "
(>"<)Vou jogar
(,'(")) Um
(,(")(")Beijinho :"".."": :"".."": " .. " " .. "
(>""<)(,' o')/")Segura...(,(")(")
**---->>
(>"<)Eh pra vc
( - .- )Com todo
(,(")(")CARINHO!!
Booom Diaaaaa
_________________________________________________________
.*''"'*,*''"'*. * Bom * * Dia * * .:" " " ": . ; . *<===== ; ; ; ; ": . . ." ": . . :" ### TE DEsejo um otimo dia e que voce possa ter muita sorte hj****#...#bjs
__________________________________________________________
.+"""+ . +"""+.( ? OI ? ) '+. + .+' ''*,,*'' * * *
vim so dxar um abraÇo..c * c
(* ' ; ' *)
((" ) (" ))E te desejar um...
*:""B"":**"-:""O"":* *"-:""M"":* *"-.-"* :-*
*:""D"":* *"-:""I"":* *"-:""A"":* *"-.-"* :-*
__________________________________________________________
"MENOS EU"
Sonhei com voce e neste sonho, todo mundo te abraCava MENOS EU, todo mundo te beijava MENOS EU, todo mundo te queria MENOS EU, mas logo todo mundo foi embora...
e tao depressa todo mundo te esqueceu...
MENOS EU... ===>BOM DIA<===
__________________________________________________________
BoOoOoOoOoM|DDIiIiIiIiIiA PoVoO
Vamo Acorda
E Da Uma Espremidinha Nesse Travesseiro;
Espremi, Espremi+espremi e aja Baba.
Ai credo kKkKkKKKkKK bincaderinha
 _________________________________________________________
Dizem q 1 abraco cura qualquer magoa, ou sofrimento,e leva embora qualquer tristza. Por isso, este e todo seu! :-D *= =*
Q este abraco traga + luz e + brilho nesse dia! Bjsss
_________________________________________________________
Bom dia coracao acordaaa ja esta na hora... de levanta ajunta o travicero do chao se olha no espelho e da aquele grito de assustado kkkk so gosto de inportuna o sono dos meus amigos amigo que e amigo nao tem hora pra dizer bom dia kkkk
_________________________________________________________
)""""") Ei!
( ' o' )(")
'(,,)(::)(::) Psiu!
Licencinha!
Nao quero incomodar!
Tava pensando em vc e resolvi aparecer para ti da uma "BOM DIA"...
_________________________________________________________
* * . . . .
.( , ") (" , )
(")=(") (")=(")
Adoro Acordar e saber q tm uma pessoa mto spcial pra eu desejar BOOOM DIA. Bjossss
_________________________________________________________
° ☆。★。☆。★ ° °☆★ BOM DIA ☆★° ° ☆。★。☆。★° *  
_________________________________________________________

Feche os olhos que eu tenho uma surpresa pra voce!

1..
2..
3...
4..
5...
Voce nao fechou os olhos, entao nao tem surpresa !!! Kkkkkkkk...
Bom dia
__________________________________________________________
.----. '=o==o='

Sai da frente .----. '=o==o='
Vai bater,
/.---.
'/o=o'
Bum!!
Bateu..... uma
vontade de lhe dizer BOM DIA!.
____________________________________________________________
BBBBBB

BB BB
BBBBBB
BB BB
BBBBBB OOOO
OO OO
OO OO
OO OO OOOO
MM MM
M M M M
M M M M
M M M
DDDDDD
DD D
DD D
DDDDDD II II II II AAAA AA AA AA AAAA AA AA
AA AA
Que seu dia seja de muitas Bencãos e alegria! Beijão!



Se você é uma mulher que já cansou de sofrer e nunca deu certo com homem nenhum, eu gostaria de te dar essas 3 dicas.
Como Conquistar Um Homem


0 comentários:

Postar um comentário