Os erros do seu passado não importam

Como Conquistar Um Homem
Os erros do seu passado não  importam, o que importa é como você se verá daqui para frente.


Você é uma pessoa, um ser humano e você erra, não importa o quão bom você tenta ser. E estes erros causam consequências na sua vida, muitas vezes físicas e outras vezes espirituais, internas, sentimentais e emocionais.

O problema é que quando é físico, isso passa. Se você cometer um erro físico, depois de um tempo tudo se conserta na sua maioria das vezes, mas quando o erro é interno, emocional, então depois de um certo tempo esta ferida vai aumentando e dificilmente sara.

Às vezes você errou com alguém ou alguém errou com você e isso foi tão forte no seu passado que você não consegue se livrar deste sentimento hoje. 

Então você fica se martirizando, você fica sofrendo internamente por causa de erros do passado e isso torna sua vida um verdadeiro inferno.

De repente é aquela pessoa que te traiu e até hoje você não consegue perdoar. Ou alguém pode ter te humilhado muito e você não superou isso até hoje e continua sofrendo e guardando isto dentro de si. E sua vida hoje não está do jeito que você gostaria porque você não consegue se livrar disso.

Existe uma frase muito forte que eu ouvi várias vezes: "O sucesso na vida não diz respeito a quantas vezes você consegue bater, mas sim quantas vezes você consegue apanhar e continuar seguindo em frente".

Então, amigo e amiga, você que está lendo isto, entenda o seguinte: "O seu passado trás consigo coisas que você gostaria de esquecer, você talvez tenha cometido tantos erros e se arrependido e talvez hoje as pessoas te julgam pelo seu passado, apontam o dedo na sua cara, porque elas não entendem o que você sente. E por causa disso talvez você se sinta até mais culpado, se amargurando dentro de si, talvez durante muitos anos"

Mas não importa os erros que você cometeu, apenas não deixe que estes erros mudam a percepção de quem você é hoje.

As pessoas não podem interferir no seu sentimental, perdoe-se e siga em frente. Não importa o que te digam, não importam se apontem o dedo na sua cara.

Não permita que te falem que você não é digno, apenas olhe para frente e siga, não deixe que nada te abale, pois agora você é diferente. Não deixe ninguém te colocar para baixo, te diminuir, você é mais do que você é, você consegue chegar mais longe, eu tenho certeza disso. 

Pense nisso, levanta a cabeça, olha para cima, pois o único responsável por você afastar isso de dentro de si é você mesmo.

Quero que você saiba que você sempre tem o controle das coisas que acontecem dentro de você, então se você se sente triste, se sente ruim, você só precisa ativar o mecanismo dentro de você, um mecanismo de confiança e de perdão. Perdoe a si mesmo(a) e acredite que tudo será diferente a partir de agora.

E se alguém te disser que você não pode, risque esta pessoa da sua vida, ela não te merece.

Acredite, tudo vai dar certo, nada de errado que você fez tem que definir seu futuro. Você vai vencer.
Como Conquistar Um Homem


0 comentários:

Postar um comentário